você é empreendedor, executivo ou gestor?
Um poderoso manual de como agir na adversidade nos negócios.
2 temporadas / 20 episódios / + de 5 horas de conteúdo

uma má gestão de crise pode causar:
1- Atitudes equivocadas
2- Demissões e fechamento do negócio
3- Abalo emocional
Com mais de 5 horas de conteúdo específico sobre o tema, aprenda em casos reais como líderes deste país se comportam em meio ao caos.
"Em função da manutenção do cenário atual de forte retração, a empresa precisou adotar novas medidas para garantir a sustentabilidade da sua operação no país. Uma parte da equipe será alocada em outro turno, mas, infelizmente, não será possível integrar todos os postos de trabalho".
Nota divulgada pela Nissan ao Estadão,
no dia 22.06.2020
“A Gympass, como muitas outras empresas do mercado fitness, foi profundamente afetado pelo Covid-19. Com a maioria das academias sendo obrigadas a fechar, precisamos de algumas mudanças para cortar custos, o que incluiu a decisão mais difícil de todas: reduzir a nossa equipe”.
Nota divulgada pela Gympass ao Valor Econômico, no dia 4.04.2020
"A empresa têxtil espanhola Inditex, dona da marca Zara, registrou um prejuízo líquido de US$ 463 milhões (409 milhões de euros) no primeiro trimestre do ano fiscal devido ao impacto da pandemia de covid-19 e fecha 1200 lojas".
Valor Econômico, no dia 10.06.2020
impactos negativos das crises
o que você vai aprender
temporada 1
Episódio 3 - Liderança criativa, liderando na crise e estilos de liderança
Sandoval Martins
Marcelo Bitencourt
Episódio 4 - Liderando sob estresse, liderando sob pressão e liderando a distância
Marcelo Biasoli
Episódio 5 - Inteligência emocional em situações críticas
Beatriz Davi
Episódio 6 - A importância da comunicação em cenários adversos
Episódio 7 - Empatia como diferencial
Gustavo Portes/ Luciana Rodrigues- CEO Grey
Episódio 8 - Cultura corporativa em tempos de crise
Gabrielle Carlos - Zeiss
Episódio 9 - Negociação para gerenciamento de crises
Episódio 10 - Discussão de cases
Episódio 1 - Entenda a origem e a natureza das crises
Claudio Brunoro
Luiz Drouet
Episódio 2 - Planejamento estratégico baseado em cenários
Bônus - Design Thinking / Prototipagem: Como testar novas iniciativas no seu negócio.
MVPs com minimo de investimento e esforço possível para se adaptar em tempos de crise.
spoiler

Temporada: 1
Episódio: 3
Tema: Liderança criativa, liderando na crise e tipos de liderança
Autor: Beatriz Oliveira, Chief Sales & Marketing Officer na INTI
Duração: 16 min

acesso ilimitado

100% online

2h30min