Textura de grunge

você é empreendedor, executivo ou gestor?

Um poderoso manual de como agir na adversidade nos negócios.

2 temporadas /  20 episódios /  + de 5 horas de conteúdo

logo%20inco%20x%20fundo%20transparente_e

uma má gestão de crise pode causar:

1- Atitudes equivocadas 

2- Demissões e fechamento do negócio

3- Abalo emocional

Com mais de 5 horas de conteúdo específico sobre o tema, aprenda em casos reais como líderes deste país se comportam em meio ao caos.

imagem%20lp%201_edited.jpg

"Em função da manutenção do cenário atual de forte retração, a empresa precisou adotar novas medidas para garantir a sustentabilidade da sua operação no país. Uma parte da equipe será alocada em outro turno, mas, infelizmente, não será possível integrar todos os postos de trabalho".

Nota divulgada pela Nissan ao Estadão,

no dia 22.06.2020

“A Gympass, como muitas outras empresas do mercado fitness, foi profundamente afetado pelo Covid-19. Com a maioria das academias sendo obrigadas a fechar, precisamos de algumas mudanças para cortar custos, o que incluiu a decisão mais difícil de todas: reduzir a nossa equipe”.

Nota divulgada pela Gympass ao Valor Econômico, no dia 4.04.2020

"A empresa têxtil espanhola Inditex, dona da marca Zara, registrou um prejuízo líquido de US$ 463 milhões (409 milhões de euros) no primeiro trimestre do ano fiscal devido ao impacto da pandemia de covid-19 e fecha 1200 lojas".

Valor Econômico, no dia 10.06.2020

impactos negativos das crises

o que você vai aprender

temporada 1





Episódio 3 - Liderança criativa, liderando na crise e estilos de liderança


Sandoval Martins
Marcelo Bitencourt




Episódio 4 - Liderando sob estresse, liderando sob pressão e liderando a distância


Marcelo Biasoli




Episódio 5 - Inteligência emocional em situações críticas


Beatriz Davi




Episódio 6 - A importância da comunicação em cenários adversos


Rodrigo Moreira




Episódio 7 - Empatia como diferencial


Gustavo Portes/ Luciana Rodrigues- CEO Grey




Episódio 8 - Cultura corporativa em tempos de crise


Gabrielle Carlos - Zeiss




Episódio 9 - Negociação para gerenciamento de crises


Half




Episódio 10 - Discussão de cases


Luiz Drouet




Episódio 1 - Entenda a origem e a natureza das crises


Claudio Brunoro
Luiz Drouet




Episódio 2 - Planejamento estratégico baseado em cenários


Sérgio Frota




Bônus - Design Thinking / Prototipagem: Como testar novas iniciativas no seu negócio.


MVPs com minimo de investimento e esforço possível para se adaptar em tempos de crise. Marcelo Sakai





spoiler

Temporada: 1

Episódio: 3

Tema: Liderança criativa, liderando na crise e tipos de liderança

Autor: Beatriz Oliveira, Chief Sales & Marketing Officer na INTI

Duração: 16 min

acesso ilimitado

100% online

2h30min

depoimento%201_edited.jpg

O QUE FALAM

DA GENTE

"A minha experiencia com a INCO foi muito positiva. As conversas foram sempre em um tom intimista e, felizmente, pouco formal. O que possibilitou um aumento no grau de relacionamento com o tema, ajudando tanto na compreensão do tópicos propostos quanto na geração de “insights”.

João Pires, Especialista de projetos

   redbull

Ainda tem dúvidas?

Fale com a gente no contato@souinco.com.br"

logo%20inco%20x%20fundo%20transparente_e